Powered By Blogger

domingo, 1 de abril de 2012

Músicas do Michel Teló



Músicas do Michel Teló

http://www.kboing.com.br/michel-telo/

A Voz 
Ai Se Eu Te Pego  
Ai Se Eu Te Pego (Remix)  
Ai Se Eu Te Pego (Spanish Version)
Ai Se Eu Te Pego (ao vivo)
Ai Se Eu Te Pego (feat. Pitbull) [Worldwide RMX]  
Amanhã Sei Lá  
Amor Não é Paixão
Assume Logo
Balada Sertaneja  
Barquinho - Eu Quero Você
Cai Na Real - Não Olhe Assim
Cilada
Coincidência (ao vivo)
Desce do Muro (ao vivo)
Dominou Geral
Ei Psiu, Beijo Me Liga
Ei, Psiu! Beijo Me Liga (part. João Bosco e Vinícius)
Eu Te Amo e Open Bar
Eu Te Amo e Open Bar (ao vivo)
Explodiu!!!
Fala Coração
Faz De Difícil
Fugidinha
Fugidinha (ao vivo)
Fugidinha (remix)
Fugidinha (versão axé)
Gotas De Água Doce
Horizonte
Humilde Residência  
Larga De Bobeira
Mais Eu To Curtindo Solidão
Me Odeie
Oh, If I Catch You  
Olhos Negros
Orelhão
Pai, Mãe
Pensamentos Bons (part. Teófilo Teló) (ao vivo)
Pode Ir
Ponto Certo
Ponto Certo (ao vivo)
Pra Ser Perfeito (ao vivo)
Se Eu Não For (ao vivo)
Se Intrometeu
Se Intrometeu (ao vivo)
Se Não Tem Mar, Vamor Para o Bar
Seu Coração Não Tem Dó Do Meu - Eu Hoje Entrego Os Pontos
Telefone Mudo - Boate Azul (ao vivo)
Vamo Mexe (part. Bruninho e Davi) (ao vivo)
Vida Bela Vida (ao vivo)
Você Vai Pirar
É Amor Pra Valer
É Mara (ao vivo)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário